Da Assessoria de Comunicação do Ministério do Meio Ambiente do Brasil:

Estão abertas até o próximo dia 27/03 as inscrições para consultoria sobre a implementação da Agenda 21. O objetivo é a elaboração de estudo de avaliação da implementação da Agenda 21 Brasileira, decorrente da Rio-92. O valor total do Contrato será de R$ 30 mil
A Agenda 21 é um programa de ação que se propõe a estabelecer um novo padrão de desenvolvimento, conciliando métodos de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica, fundamentados nos três pilares do Desenvolvimento Sustentável: econômico, social e ambiental.
O profissional a ser contratado deverá possuir os seguintes requisitos: experiência profissional com Projetos de Cooperação Técnica e Organismos Internacionais; experiência de no mínimo cinco anos na área sócio-ambiental, preferencialmente relacionada à gestão de políticas públicas ambientais; processos participativos; condução e implementação de projetos na área socioambiental e Agenda 21; experiência comprovada em elaboração de publicações, incluindo consolidação de informações e redação de documentos e formação superior, preferencialmente com mestrado na área.
Para maiores detalhes, acesse o termo de referência clicando aqui.